WhatsApp (14) 98138-7628

 

A Política de Trocas e Devoluções abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela Nova Reborn, com endereço na Rua Roque Montefusco, 469, Bairro Palmital, Marília - SP, CEP 17511-230, inscrita no CNPJ sob o n. 28.222.146/0001-09.

2. Contato – Central de Atendimento

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Trocas e Devoluções, a Nova Reborn disponibiliza a Central de Atendimentos para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimentos opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) WhatsApp: (14) 98138-7628

(b) Email: contato@novareborn.com.br

3. Arrependimento/Desistência da compra

O prazo para solicitar a troca ou a devolução de seu pedido por arrependimento/desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou (finais de semana e feriados também contam). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.

O cliente deverá verificar o produto imediatamente após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou devolução da compra através do email contato@novareborn.com.br ou através do whatsapp (14) 98138-7628.

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com todos os itens e acessórios, sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.

Não será permitido o cancelamento de um pedido já em trânsito pelos Correios. Para esta situação, caso ocorra a necessidade de cancelamento, é necessário que você recuse o produto no ato da entrega pelos Correios e após a recusa entre em contato conosco.

O cancelamento de um pedido ainda não enviado poderá ser efetuado normalmente.

4. Defeito no Produto

O prazo para troca ou cancelamento por defeito de fabricação ou transporte é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

Se você receber um produto com defeito de fabricação ou danificado pelo transporte (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem), entre em contato conosco imediatamente através do e-mail contato@novareborn.com.br ou whatsapp (14) 98138-7628, informando a referência do pedido, descrição do defeito e fotos ou vídeos do produto para a nossa análise e aprovação.

Após alinhado entre cliente e vendedor, o produto deverá ser encaminhado para nosso endereço, preferencialmente na embalagem original, da mesma forma que recebeu com todos os itens e acessórios inclusos. O cliente poderá optar pela troca do produto ou cancelamento do pedido com devolução do valor integral pago.

No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, enviaremos o produto escolhido no prazo de até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento do produto devolvido. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ao comprador.

5. Métodos de Reembolso

Caso você opte pelo ressarcimento do pagamento ao efetuar o cancelamento de um pedido, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à Nova Reborn. Após recebermos o produto devolvido, o frete pago pelo cliente na devolução do produto também será reembolsado pela Nova Reborn.

O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo nosso setor de qualidade. A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com o meio de pagamento escolhido no momento da compra:

  • Pagamento realizado por boleto/depósito bancário: O reembolso do valor integral da compra será efetuado via transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo da restituição em conta pode levar entre 1 (um) e 3 (três) dias úteis após o cancelamento ser finalizado.
  • Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

 

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Nova Reborn pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Ao realizar uma compra, o Cliente declara ter lido, estar ciente e concordar com todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.